Blogueira

Oi gente! Tudo bem?

Me chamo Helena, ou se você quiser, atendo por Rubi também, criei esse "pseudônimo" no começo do blog, na época fazia sentido, era minha pedra preciosa favorita, e eu tinha acabado de ver um filme que citava essa pedra, então apenas achei diferente. Hoje em dia não faz mais tão sentido assim, mas já me identifiquei com esse nome, já faz parte de mim!



Ler é o que sou desde os meus dois anos de idade, quando eu comecei a pedir livros para os meus pais, as histórias fazem parte da minha vida desde sempre. Além de ler, gosto de escrever, tirar fotos nas horas vagas, e pensar na vida, não me considero o tipo de adolescente "normal", quer dizer, não vou em todas as festas da cidade, não conheço todo o mundo, apenas gosto de mostrar quem eu sou, e cativar as pessoas que genuinamente se interessem por mim do jeito que eu sou, sem mistérios!

Gosto de passar para os outros minhas experiências, minhas ideias e indicações, por isso que criei esse blog, para ele ser uma extensão do meu eu físico, vamos dizer, rs. Acredito que nada nesse mundo se construa sozinho, por isso sempre precisamos de pessoas ao nosso redor para nos apoiar e nos ajudar na nossa trajetória. 

Enfim, já falei um pouco de mim, já mostrei um pouco o que eu penso sobre esse mundo em que vivemos, e como vivemos no mesmo, o resto eu deixo para os posts que virão!
Espero que gostem do que eu tenho a dizer ;)


Bjos Da Rubi 😘

RUBI

Comentários