Tendências - Cortes De Cabelo 2017

Oi gente! Tudo bem?

Faz um tempo que eu não faço esse tipo de post por aqui, mas atualmente eu cortei (bastante) o cabelo e fiquei com vontade de mostrar minhas inspirações e algumas tendências de cortes de cabelo que estão rolando esse ano!
Espero que gostem das dicas!

Resultado de imagem para cortes de cabelo 2017

Os cabelos curtos estão dominando, principalmente os cortes até o ombro, que foi o que eu fiz, é muito mais prático e rápido de cuidar, além de ser bem versátil, de qualquer jeito ele fica arrumado!

Resultado de imagem para cortes de cabelo 2017

Esse é bem parecido com o anterior, basicamente o mesmo comprimento mas tem um repicado diferente que fica bem volumoso e chique também.

Resultado de imagem para cortes de cabelo 2017

Esse é um corte que eu gosto muito também, é um long bob bem retinho e um pouco mais compridinho que fica bem legal para todos os formatos de rosto na minha opinião, mas eu acho que fica melhor ainda se você tiver bastante cabelo, porque do contrário não fica esse efeito cheio e pesadinho.

Resultado de imagem para cortes de cabelo 2017

As franjinhas também estão com tudo! Principalmente essas mais longas que ficam incríveis com cabelos mais compridos e repicados, esse corte é muito lindo e uma ótima tendência para o inverno!

Resultado de imagem para cabelos 2017

Mais um long bob, esse tipo de corte está sendo muito usado ultimamente, e ele tem um caimento incrível e fica bom de todos os jeitos, enrolado, liso, você pode utilizar qualquer finalização nele que ficará maravilhoso!

Bom gente, esses foram os cortes que mais estão saindo neste ano, espero que tenham gostado dessas inspirações e das dicas ;)
Bjos Da Rubi 😘

RUBI

Comentários