Melhores performances de Glee

Oi gente! Tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a série que eu demorei para assistir, mas quando eu comecei não consegui mais parar! Glee tem as melhores performances musicais, e agora eu só estou ouvindo a versão da série das músicas, hahaha!
Então hoje eu vou mostrar para vocês os meus covers preferidos que foram gravados pelo elenco de Glee!
OBS: Esse post pode conter spoilers, então quem não viu ainda e não gosta de spoilers cuidado!

Don't Stop Believin ' - Journey


Gold Digger - Kanye West


Bust Your Windows - Jazmine Sullivan


Imagine - John Lennon


Smile - Charlie Chaplin


Don't Rain On My Parade - Barbra Streisand


Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler


Bad Romance - Lady Gaga


Teenage Dream - Katy Perry


Marry You - Bruno Mars


Valerie - Amy Winehouse


Thriller - Michael Jackson


Somebody That I Used To Know - Gotye


We Are Young - Fun



Wannabe - Spice Girls



Bom pessoal, vou parar por aqui, tem muito mais músicas que eu queria colocar, (na verdade todas!) mas me contive!
Espero que tenham gostado dessas performances e das músicas ;) Se você ainda não assistiu Glee, nem preciso dizer que você PRECISA assistir né!
Bjos Da Rubi 😘

RUBI

Comentários