Melhores Filmes Da Netflix

Oi gente! Tudo bem?

Hoje eu vim fazer uma lista dos melhores filmes que eu já assisti na Netflix, nem todos necessariamente são da própria Netflix, eles só estão disponíveis por lá.
Vamos aos filmes!

Divergente

Resultado de imagem para divergente filme

Eu sei que é bem clichê falar sobre esse filme, e também sei que a maioria de vocês já assistiu, mas é sempre bom lembrar que ele está disponível por lá para assistir quando der vontade! Eu adoro essa série, tanto os livros quanto as adaptações, acho que é uma das poucas histórias de aventura e ação que eu gosto, e eu sempre recomendo para todo o mundo, se você ainda não assistiu, corre lá ;)

Simplesmente Acontece

Resultado de imagem para simplesmente acontece

Esse filmes está na minha lista de filmes preferidos por motivos de: Atores incríveis, história cativante sem ser muito clichê no começo mas no final há um leve toque de clichê (hahaha). Enfim, é um romance adolescente que vale a pena assistir, eu já vi umas quatro vezes e nunca me canso!

A Teoria De Tudo

Resultado de imagem para a teoria de tudo

Esse filme é baseado na biografia de Stephen Hawking, e com isso temos, romance, estudos, doença, dificuldades, e um ator incrível que é Eddie Redmayne. Nesse filme ficamos sabendo mais da vida desse astrofísico, suas dificuldades, sua inteligência e os diferentes graus que sua doença atingia conforme passava o tempo, eu recomendo de olhos fechados para todos!

As vantagens de ser invisível

Resultado de imagem para as vantagens de ser invisível

Eu AMO essa história, falar sobre auto-aceitação, adolescentes que se sentem sozinhos e deslocados nunca vai ser papo antigo e ultrapassado, por isso que eu gostei tanto desse filme, fora os atores que eu nem preciso mais comentar não é mesmo? Emma Watson, Ezra Miller, Logan Lerman, etc... <3

Clube Dos Cinco

Resultado de imagem para clube dos cinco

Eu não tinha assistido esse filme até ESSE ANO! Várias amigas minhas e minha prima me induziram a assistir e foi incrível, a trilha sonora, a personalidade única de cada personagem, essas características são muito cativantes e te faz querer mais! E o mais legal é como os personagens passam a aceitar uns aos outros no final apesar de todas as suas diferenças.

Truques De Mestre

Resultado de imagem para truques de mestre 1

Esse é um dos filmes que já perdi a conta de quantas vezes eu assisti! Ele vai contar a história de um grupo de ilusionistas que surpreendem seu público no palco, mas que são perseguidos pelo FBI por praticarem assaltos em suas apresentações e esse tipo de coisa. Não é novidade que mágica, ilusionismo e esse tipo de coisa me encanta muito, então quem gosta também com certeza vai adorar o filme!

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

Resultado de imagem para os delírios de consumo de becky bloom

Esse filme é uma adaptação e conta a história de Rebecca Bloomwood que é uma mulher viciada em comprar, é uma mistura de comédia e... comédia mesmo hahaha. Para ela realizar seus sonhos e não falir ela precisará controlar essa compulsão, e assistir à essa jornada é muito divertido!

Funny Girl - A Garota Genial

Resultado de imagem para funny girl filme

Esse filme me surpreendeu de uma maneira muito positiva! Desde que eu comecei a assistir Glee, eu via a personagem da Rachel falar sobre a Barbra Streisand, por isso comecei a ouvir suas músicas e me apaixonei, ela é simplesmente incrível, e nesse filme podemos ver o quão incrível ela é como atriz também! Nele temos Brodway, temos personagens únicos e o estilo maravilhoso dos anos sessenta <3
Quem gosta de musicais e filmes antigos COM CERTEZA vai gostar dessa história!

Deus Não Está Morto 1 e 2 

Resultado de imagem para deus não está morto Resultado de imagem para deus não está morto

O primeiro filme se trata de um jovem cristão que entra na faculdade e conhece um professor de filosofia que não acredita em Deus e tenta convencer todos os alunos de que Deus não existe e é somente um mito, e o filme vai contar a história de como os dois lutam para defender suas crenças, estando dispostos a perder tudo, inclusive as pessoas que amam. Eu amei porque tem uma mistura de filosofia e religião, dois assuntos pelos quais eu me interesso bastante, e um final surpreendente!
O segundo tem uma história diferente, se trata de uma professora de história cristã que ao responder uma pergunta de uma aluna em sala de aula acaba citando Jesus, e isso acaba gerando uma polêmica tão grande que o caso foi levado para o tribunal, aqui tratamos de uma disputa de poder entre o Estado e a Igreja, é um assunto bem interessante e bem atual também, vale muito a pena assistir!

Bom pessoal, essas são as indicações, espero que tenham gostado, e se você já assistiu algum desses filmes, comenta aqui o que achou!
Bjos Da Rubi 😘

RUBI