Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015

Muitos Filmes Em Dezembro

Imagem
Oi galera! Tudo bem?

Hoje eu vou contar para vocês todos os filmes que eu assisti no mês de Dezembro! E olha só, foram MUITOSS, porque eu passei alguns dias na casa da minha prima e nós assistimos vários filmes por dia, então eu reuni todos eles para contar para vocês ;)


Claro que não poderia faltar um Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban <3

Não tem o que falar sobre esse filme maravilhoso não é? Todo o mundo já sabe o quanto eu amo Harry Potter <3
Sharkboy And Lavagirl

Esse é um filme infantil que eu assisti com os meus primos pequenos, mas é bem divertido, e eu já tinha assistido várias vezes antes desse dia.
O Doador De Memórias

Esse filme me lembrou muito Divergente, o clima, a história e eu gostei bastante porque foi bem enxuta a história e conseguiu passar todas as informações em poucas horas, eu adorei os personagens, eu queria assistir esse filme há muito tempo. Confesso que no começo não dá para entender nada porque é uma distopia complicada, não há sentimentos, é um mund…

Melhores Do Ano (2015)

Imagem
Oi Galera! Tudo bem?

O ano já está acabando, por isso eu vim compartilhar com vocês "Os Melhores" desse ano, música, livro, maquiagem e tudo o mais ;)
Melhor Livro: -Se Eu Ficar

Foi muito difícil escolher só um, mas esse foi o primeiro livro que eu li no ano (de 52 livros rsrs) e eu me impressionei muito com ele, porque eu achava que não tinha nada a ver comigo a história e eu nunca tinha lido nada da autora, mas COMO EU ME ENGANEI, comecei o ano com o pé direito em todos os sentidos e esse livro merecia realmente estar aqui, mais do que qualquer outro <3
Melhor Música  (Pode ser três?...)
- Brave, Honest And Beautiful - Fifth Harmony feat. Meghan Trainor

Tem um post SÓ sobre essa música, tipo um bate papo ;) Se quiser conferir, clique aqui

- It Was Always You - Maroon 5


Gente, esse ano eu fiquei ainda mais fã de Maroon 5, para quem não sabe, essa foi a banda que me fez gostar de Pop Rock :D
- Camiseta - Manu Gavassi

MEU DEUS! Eu tenho certeza que essa foi a música que eu m…

Coisas Que Me Deixam Feliz

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vou contar para vocês algumas coisas aleatórias que me deixam feliz ;)



Cheiro De Livro Novo



Sério, a melhor coisa quando eu compro um livro novo é o cheirinho de papel novinho, que acabou de sair da livraria <3

Família Reunida



Eu adoro ir para a cidade da minha avó e reunir a família toda, é muito divertido ficar com todos os primos, tios e tias, comer aquela comida da avó deliciosa e aproveitar cada minuto junto para dar risadas e ser feliz!

Assistir Harry Potter



Sério! Eu não me canso de assistir, nem de falar sobre HP para vocês rsrsrs, mas sim, assistir os filmes me deixa muito mais feliz :D

Ouvir Músicas Da Meghan Trainor


Eu coloquei especificamente ela porque as letras das músicas são super para cima, e você fica feliz ouvindo o ritmo e a letra, e ela tem uma auto-estima MARA (rsrsrs), e por meio de suas músicas ela passa isso para todo o mundo que escuta ;)
Entrar Em Livrarias

Eu adoro entrar nas livrarias só para ver os livros, anotar alguns na minh…

TAG: Meu Natal Literário (Especial de Natal!)

Imagem
FELIZ NATAL PESSOAAAALL!!! <3
Para comemorar essa época maravilhosa, e esse dia maravilhoso de harmonia, felicidade e amor vamos responder uma TAG que envolve Natal & Livros <3 É muito amor não é? 

A TAG se chama "Meu Natal Literário" e eu vi no blogLendo Ferozmente !
1) Você pode escolher apenas UM livro para ler neste Natal.  Qual e por quê?

CLAARO que eu não poderia deixar de fora esses livros dessa série maravilhosa, e eu leria qualquer um deles nesse Natal, porque eu sei que eles não vão me decepcionar e são meus livros preferidos... Na verdade essa seria uma releitura. Tem vários que eu ainda quero muito ler mas Harry Potter... <3
2) Tem alguma canção natalina preferida ou que simboliza alguma coisa para você?
Tem uma música muito fofa natalina que eu fiquei viciada e fico cantando toda hora! E virou minha preferida, haha!  (Versão Fifth Harmony, porque NEH...!) Ela se chama "All I Want for Christmas Is You"

3) Um livro que combine com o Natal, mesmo…

Tchau 2015 + Natal!

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem? VOLTEIII

Eu não postei esses dias porque meu computador estava no concerto e ele acabou de voltar, então agora tudo vai voltar ao normal (espero!)

Bom, mais um ano (quase) se passou e todo ano aprendemos coisas novas, conhecemos pessoas novas e muitas experiências novas na sua vida boas ou ruins, porque é sempre assim, a vida tem seus altos e baixos mas um conselho: Agradeça pelas coisas boas que aconteceram, não fiquem se lamentando e reclamando das coisas ruins porque assim será mais fácil de esquecê-las, e reclamando você só vai atrair mais coisas ruins pro novo ano que está começando. Então comece 2016 com alegria, paz e felicidade no coração, eu tenho certeza que seu ano será melhor ainda ;)

Pessoal, para mim o Natal é a época mais linda do ano, a decoração, a união com a família, a ceia maravilhosa, mas o que eu acho mais importante é o significado dessa época que é o nascimento de Jesus, eu sei que nem todo o mundo comemora o Natal por esse motivo, mas dev…

Como Você Se Sente

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem? Hoje eu me inspirei em mim mesma e resolvi vir aqui para ter uma conversa com vocês mesmo...


Esses dias eu estava pensando sobre auto-estima, eu confesso que a minha não é tão grande mas eu realmente pretendo mudar isso, porque mesmo que você não seja quem as pessoas querem que você seja, você é especial, você tem seu jeito e se você estiver feliz com isso nada mais vai importar.
Se você for mais gordinha ou magra demais, mas se você tiver saúde nada mais importa, não ligue se você nunca teve um namorado, porque o amor próprio é o mais verdadeiro, então se você não se amar ninguém vai, então todos os dias, acorde, se olhe no espelho e diga: “Eu sou linda”, mesmo que você saiba que você não é, porque, GENTEEE, também temos que ser realistas e aceitar as coisas, mas que seja da melhor maneira possível ;)
Não fique se menosprezando, eu sei que temos aqueles momentos ruins, mas como dizem: “Tudo Passa”, e vão ter dias que você vai se sentir a pior pessoa do mundo, e…

Metas Para 2016

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?
Eu não postei esses dias porque meu computador pifou e eu estou com o PC da minha prima escrevendo esse post, mas vamos ao que interessa!
Hoje eu estou aqui para compartilhar minhas metas do ano que vem para vocês, e espero que gostem :D

1) Escrever Mais



Eu adoro escrever, e eu gostaria de praticar e aperfeiçoar esse hobbie, tanto para postar no blog como melhorar meus textos aleatórios e quem sabe desenvolver um livro!

2) Me dedicar mais ainda na escola



Não que eu não tenha me dedicado esse ano, mas é natural todo ano na escola você evolui e todo ano você precisa se dedicar mais do que no ano anterior, isso é normal, mas eu não poderia deixar de colocar isso aqui.

3) Praticar mais esportes



Pois é... Esse ano eu não pratiquei tanto esporte, porque assim, eu não gosto muito, isso é fato, mas seria muito importante para a minha saúde se eu praticasse mais esportes então eu pretendo fazer mais isso no ano que vem.

4) Ajudar mais o próximo



Isso que eu quero dizer é me p…

Hora Da Rubi #12

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Esses dias eu fiquei sem postar porque meu computador travou, mas eu estou com o computador do meu pai para fazer as postagens! Então vamos a mais um HORA DA RUBI ! :D


- Livro Que Estou Lendo:
Insurgente - Veronica Roth


Gente, depois eu posso fazer uma resenha dessa série se vocês quiserem ;)

- Músicas Que Estou Ouvindo:

Marvin Gaye - Charlie Puth & Meghan Trainor


Can't Feel My Face - The Weekend

What Do You Mean? - Justin Bieber

Camiseta - Manu Gavassi

The Hanging Tree - James Newton Howard feat. Jennifer Lawrence
(Gente essa música vicia MESMO! SÉRIO!)
Focus - Ariana Grande

Sorry - Justin Bieber

Talking Body - Tove Lo 

- Séries:
DANCE ACADEMY

Gente, sim, eu estou falando da mesma série, porque simplesmente ela está cada vez mais legal e não dá para parar de assistir! E eu realmente indico para qualquer um ;)
- Filmes Que Eu Andei Assistindo:
- Jogos Vorazes (TODOS! ALELUIA!)

- Divergente
(ALELUIA TAMBÉM!)
- Canais Do YT
- Tatiana Feltrin

- SOS DEBB

- Chata De G…