Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2015

Sobre o livro que estou lendo no momento

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Então, hoje eu vou conversar com vocês sobre o livro que eu estou lendo no momento: Harry Potter e a Câmara Secreta. Eu sei que o post anterior também foi sobre Harry Potter, mas se acostumem, porque vou falar bastante dele por aqui! :)

Bom, primeiramente, a minha coleção de Harry Potter é essa branca aí em cima, eu comprei a coleção toda na Submarino, eu até tenho o livro um (Harry Potter e a Pedra Filosofal) e o livro dois (Harry Potter e a Câmara Secreta) na versão normal, mas eu gostei tanto dessa, que resolvi comprar. Eu estou lendo na minha edição branca mesmo, eu adorei as capas, todas com o desenho de cada história (AMEI <3), e escrito "Harry Potter" em dourado e o fundo branco muito lindas. Como eu não sou da época de estreia do HP, eu fiz a coisa errada e assisti os filmes antes de ler os livros, então só estou lendo agora... Mas mesmo assim estou amando, a história me conquistou MUITO! O segundo livro (Câmara Secreta) que eu estou lendo …

TAG: Harry Potter

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Então, hoje eu estou aqui para responder uma TAG muito especial, que é a TAG do Harry Potter, a séria mais badalada de todos os tempos, de um bruxo muito especial do mesmo nome! Então, eu vou responde-la, porque eu virei Potterhead, me encantei por esse mundo mágico incrível!!! Então vamos lá! São 10 perguntas relacionadas a série, e espero que gostem :)

1- O melhor livro: Para mim, com certeza é o primeiro livro, porque mostra o começo de tudo, e também todas as informações que você precisará saber para ler os outros livros, apesar de não gostar muito do filme... O livro me surpreendeu MUITO <3 2- Personagem favorito: Olha, como é muito difícil escolher só um, vou fazer uma lista: Rony Weasley, Hermione Granger, Luna Lovegood, Gina Weasley, Sirius Black, Severo Snape. 3- Local preferido: Meu local preferido na série é Hogwarts, (claro!) Lá é aonde tudo acontece, etc... Mas eu também adoro a sede da Ordem da Fênix :) 4- O melhor filme: Para mim, o melhor filme é o…

Sobre trilhas sonoras - Mah

Imagem
Sempre que eu vou assistir a algum filme, eu reparo na sua trilha sonora, ou seja, as músicas que são tocadas ao longo do filme. As vezes um filme é muito bom , mas sua trilha sonora é fraca, não tem as músicas adequadas para a situação da cena do filme. No post de hoje eu vou compartilhar com vocês, algumas de minhas trilhas sonoras preferidas. Espero que gostem!
Juno

Eu ja gosto muito desse filme, ainda mais de sua trilha sonora. Essa trilha já foi indicada a Melhor Trilha Sonora no AMA (AmericanMusicAwards).
Apesar das músicas serem fofinhas, bonitinhas, todas tem um estilo meio acústico, com a base no violão. Isso me agradou muito.
Algumas músicas lembram Beatles, JonnhyCash, um estilo rock velho e clássico.


Boyhood

O filme é um dos indicados ao Oscar ( um dos meu preferidos) Sua trilha sonora é bem misturada. Tem faixas mais antigas, algumas mais atuais, mas no fim essa mistura deu muuito certo. Porque cada música combinou perfeitamente com o momento do filme em que foi tocada. Tem Coldplay…

Frases de esperança

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Então, hoje eu vim mostrar mais algumas frases para vocês, eu já fiz um post com frases de amor e vocês gostaram muito, então decidi compartilhar mais algumas frases incríveis de esperança que eu achei por aí no Tumblr :)


1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das frases, eu as escolhi do fundo do meu coração!  Bjos da Rubi <3



Minha história com a música - Mah

Imagem
Bem, quem me acompanha em meu blog sabe que minha história com a música é algo que me define praticamente. Minha história começa com a minha admiração pela minha mãe tocando piano. Eu via aquilo e pensava que o melhor truque de mágica, a coisa mais linda que já tinha visto, ficava maravilhada. Sendo assim, decidi iniciar aulas de piano, com meus 5 anos. E até hoje sinto o mesmo sentimento todas as vezes que toco algo no piano, 9 anos de muita emoção. Outra coisa que eu também achava uma habilidade maravilhosa, era o canto. Ouvia alguma música e tentava imitar quem estava cantando, até que uma vez minha mãe me ouviu cantarolando e eu lhe pedi para começar a fazer aulas de canto, com meus 7 anos. Como o piano, sinto a mesma emoção, 6 anos de muita...voz. A música é mais presente do que tudo na minha vida, é como se fosse oxigênio para horas de desespero, alegria, felicidade, pra tudo. Quando estou escrevendo, pensando, absolutamente tudo, estou ouvindo música. Não tenho um graande conhecime…

TOP 3 inspirações de decoração

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Então, hoje eu vim falar de um assunto que está me interessando muito nesses últimos tempos, que é a decoração. Uma das minhas metas para esse ano é redecorar meu quarto, já estou começando o processo e está ficando bem legal, então, vou colocar aqui três inspirações pra vocês, espero que gostem! :)

1)

Essa é uma opção mais clássica, mas cheia de cor, e muito bonita, com uma cômoda do lado da cama, quarto bem iluminado e bem arrumadinho!
2)

Esse quarto é mais fofinho, colorido e tem uma mistura bem legal de cores, mas sem ficar enjoativo ou muito nada a ver. Mas eu adorei a posição de cada coisa, da cama, da escrivaninha, dos quadros e dos objetos fofos de decoração, então eu adorei esse estilo de quarto!
3)

Essa ideia de cortinas amarradas em volta da cama eu acho LINDA, também gostei desse quarto, pelo fato da cor dele, um tom de azul (na verdade vários tons de azul), e se vocês enxergarem bem, tem uma letra grande na parede, que eu também ADORO essa ideia de c…

Motivação para fazer exercícios!

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vim conversar com vocês sobre fazer exercícios e ser mais saudável. Eu acredito que isso é muito importante, ainda mais para pessoas mais novas, assim elas já vão desenvolvendo uma forma física mais proporcional e mais saudável, então vem comigo para vocês entenderem a minha relação com esportes e atividades físicas!


Bom, ontem eu comecei a fazer aulas de ginástica com a minha mãe, e vou seguir uma rotina de toda terça e quinta fazer uma hora de aula pra manter o ritmo e não desistir mais. Eu gosto de praticar esportes, adoro jogar tênis, andar de patins e fazer ginástica na academia mesmo, mas para ter uma vida saudável não é só esportes e malhação pesada, o mais importante é a alimentação, por exemplo, você pode fazer uma troca de alimentos mais engordativos por alimentos mais leves e que contém menos calorias. Carboidratos: Você pode substituir o macarrão, por exemplo, por um brócolis ou uma couve-flor, uma batata normal, por uma batata doce, esses ali…

Meus três álbuns preferidos- Mah

Imagem
No momento, esses são os meu 3 álbuns preferidos. No post de hoje vou falar um pouquinho sobre esses álbuns e dizer um pouco sobre a banda.
1. Pioneer- The Maine






Já fazia um tempo que eu acompanhava a banda, cujo o gênero é rock. Esse álbum particularmente tem as minhas músicas preferidas do momento e um estilo diferente do qual eles já haviam fazendo anteriormente com os outros álbuns. Algumas de minhas músicas preferidas:

O que me faz ser eu

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu estou aqui pra bater um papo com vocês mesmo... Cada pessoa é diferente das outras, e isso só é possível pelo seu jeito de ser, pela sua forma e gostos, então, eu vim contar para vocês o que me torna diferente, o que me torna ser eu mesma :)


Bom, primeiramente são meus gostos e hobbies: Eu amo ler e escrever, e eu acho que eu me expresso muito melhor assim, eu amo música, cantar e tocar flauta transversal, eu me envolvo com a melodia e sempre me sinto melhor assim! Podem ter pessoas que não gostam desse tipo de coisa, mas cada um é um, e mesmo assim devem aceitar e saber que ninguém vai mudar por causa dela, e tudo que somos e gostamos hoje não é nada por acaso, e por essas minhas paixões, lá no futuro elas vão ser muito benéficas para mim, pois nada é por acaso nessa vida :)
A segunda coisa é o meu jeito de ser... Posso ser tudo, na hora que eu quiser, posso ser brava, posso ser chata, posso ser implicante, posso ser boazinha, posso ser legal, posso ser …

Taylor Swift

Imagem
Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu estou aqui para falar da minha cantora internacional preferida do momento, e como vocês já viram no título, SIM! É a Taylor Swift, e quem também for fã dela, vai se relacionar comigo! Vem comigo :)


As suas músicas são muito legais e ecléticas, ela fala sobre várias coisas que já aconteceram em sua vida, e os estilos também são bem variados, e os ritmos são bem animados e muito legais de dançar e da para você se divertir MUITO com as músicas dela, e pegar alguns conselhos também ;) Quem ainda não conhece ela (que eu acho impossível), vou deixar minhas músicas preferidas dela, e espero que vocês gostem tanto quanto eu! Acho que vocês até perceberam pelo meu post daquela TAG: Meu estilo musical, que só tem música dela né? Pois é... Rsrsrs, bom, então vem curtir comigo :)

Blank Space (minha preferida <3)

22 (é muito legal e animada :) )

Shake it Off
You belong with me (essa é mais leve, mas mesmo assim é LINDA)

We are never grtting back togeher 

Então é is…

Música alternativa

Imagem
Oi pessoal ! Tudo Bem com vocês? No post de hoje vim falar um pouquinho sobre música alternativa, trazer algumas bandas que acompanho, minhas influências e explicar sobre esse estilo musical. Bem, pra quem não conhece música alternativa, é um estilo não muito popular, mas que sei que agrada a muitas pessoas. Atualmente, a música alternativa possui muito mais horizontes e caminhos, pois na época que surgiu era mais limitada, por não fazer parte de alguma gravadora famosa, mas sim alcançar seu sucesso por sua própria conta. Eu gosto bastante de música alternativa, pois o que se sobressai nas músicas são os instrumentos e a letra de uma canção. Tem músicas hoje em dia que possuem uma melodia super legal e bem feita, mas sua letra não transmite nada e são apenas palavras jogadas fora. A música alternativa foca em um sentimento em uma música e tenta transmití-lo com a melodia, e isso me deixa pra cima, de bem com a vida. As vezes, tem muitas bandas que são alternativas e vocês nem sabem não…