Tag: Sua vida em livros

Oi galera!!!

Hoje vou responder uma tag literária que se chama: Sua vida em livros, que foi traduzida pela Tati Feltrin,  a original é do Dani on books e eu vi no canal da Melina Souza- Series of Serendipty- Blog: http://www.melinasouza.com

Item 1- Escolha um livro para cada uma de suas iniciais:
H- Hugo Cabret
 

B- Bruxos e Bruxas



M- Malas, memórias e marshmallows


Item 2- Conte sua idade pelos livros da sua estante. Qual é o livro?
Bom, eu contei e parou no livro:
- Tudo por um feriado


Item 3- Encontre um livro ambientado em sua cidade, estado ou país.
Bom, eu moro no Brasil e um livro que se passa no Brasil é:
Depois dos quinze


Item 4- Escolha um livro que se passa em um lugar que gostaria de conhecer.
Eu gostaria muito de conhecer Londres, então escolhi:
Fazendo meu filme 2:


Item 5- Escolha uma capa de livro com a sua cor favorita:
Minha cor favorita é azul, então escolhi:
Deixe a neve cair 


Item 6- Um livro que te traz boas lembranças
Eu escolhi:
Pollyanna


Item 7- Qual livro você teve mais dificuldade em termina-lo?
O que eu mais tive dificuldade em terminar foi:
Amuleto da sorte


Item 8- Que livro não lido lhe trará a maior sensação de missão cumprida?
Na verdade eu escolhi uma trilogia, que quando eu acabar, vou ter essa sensação!!
A seleção


Bom, pessoal são esses os livros!! Espero que tenham gostado!!
Bjss







Comentários

  1. Minha cor favorita também é azul! E a trilogia da Seleção vale muito a pena. Terminei o último esses dias para traz. Super recomendo! Ótima tag, aliás!

    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!!! Que bom que gostou também estou terminando a trilogia e é mto bom mesmo!!! Bjs

      Excluir

Postar um comentário