Tag: Meus 5 livros preferidos

Oi galera!!!

Hoje vou fazer uma tag literária que se chama: MEUS 5 LIVROS PREFERIDOS

Vamos começar!!! (não está em ordem de preferência)

1- Fazendo Meu Filme


Esses livros são uma série, mas eu contei como 1, eu já falei desses livros aqui no blog, e eu AMOOO muito eles... E adoro a autora, Paula Pimenta

2- Minha vida fora de série:


Esses livros também são uma série mas por enquanto só tem dois, ainda não se se vai ter mais um... Mas é super fofo e cheio de romances lindinhos!!! E por acaso também é da Paula Pimenta.

3- A culpa é das estrelas


Bom, esse é clássico, e por isso eu gosto muitooo desse livro, porque depois de lê-lo você passa a valorizar a sua vida e perceber o quanto ela é boa, e eu achei muito interessante essa moral da história, e também nem preciso falar do autor neh...

4- O mundo de Sofia


Esse livro é muito bom para quem gosta de filosofia e romance juntos (pode acreditar, os dois combinam muito) é uma gracinha e você vai querer mais!!!

5- A Seleção


Esses livros são uma trilogia, mas contei como um também, é uma história emocionante, triste e feliz ao mesmo tempo, e tem muito suspense, e... ROMANCE!!! Não vou contar mais da história para deixar vocês curiosos!!!

Bom pessoal, esses foram meus 5 livros preferidos, espero que tenham gostado!!!
Bjss


                                     Postado por RUBI

Comentários