De volta aos 5...

Oi pessoal!!!

Esse final de semana eu fui na casa da minha vó, e todos meu primos mais novos (e mais velhos) Estavam lá!!!

A diversão não foi pouca, rimos, brincamos, dançamos, cantamos, e voltei a ter 5 anos, adorei essa experiência, e nunca percam a oportunidade que vocês tem de serem crianças novamente!!!



FILOSOFANDO: Ser criança é enxergar tudo maior, com mais valor e cores, ser criança é se libertar e voltar ao passado, se divertir como se o amanhã não existisse, aproveitar o máximo, e não deixar de fazer nada, tudo o que você tem em mente, você deve fazer!!! Quando se é criança... Uma caixa de lápis de cor se torna um arco-íris com um pote de ouro no final e duendes fofinhos para conversar e brincar, quando se é criança, um sapo se torna príncipe, e se casa com a princesa e vivem felizes para sempre!!! Mas pena que a vida de criança é passageira e logo você se torna GRANDE!!! Ser criança é viver a vida cheia de sonhos, e maravilhas imaginárias!!! Que logo se tornam coisas concretas e sérias...



E por isso é sempre bom voltar a ser como éramos!!! Assim podemos sentir de novo o que sentíamos antes, e sonhar o que sonhávamos antes!!!

Bjosss!!!



                                                                                                        Postado por RUBI
                                                                                                     

Comentários

  1. Oii Rubi!! Adoro seus posts, queria fazer uma entrevista com você para meu blog!! Caso aceite, meus e-mails são:
    mab.anacleto@hotmail.com
    mahbachiega@gmail.com
    Um grande bj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah Blogueira!!!
      Claro que aceito!!! Muito obrigada pela proposta!!!
      Vamos entrar em contato!!!
      Bjjj
      E meus e mails são:
      helenabmorelli@yahoo.com.br
      helenabmorelli@gmail.com
      Bjsss

      Excluir

Postar um comentário