Crônica!!!

Oi galera!!! Hoje estou aqui para mostrar uma crônica que escrevi, para vocês lerem, e se sentirem como se fossem verdadeiros vencedores!!!


                                      Somos só mais um na multidão

Eu acho desagradável quando pensamos que somos só mais um pontinho no mundo inteiro, o que me motiva é pensar que mesmo sendo somente isso, podemos fazer a diferença em algumas situações com seu próprio modo de ser... Podemos ser minúsculos perante ao mundo, mas podemos ser enormes perante nossas vontades, temos gostos e preferências diferentes, e com isso podemos mudar o mundo da nossa forma, para mim, não importa o físico, o que realmente importa é o que você tem por dentro, e a sua vontade de NÃO ser somente mais um na multidão, de sair da rotina e conhecer coisas novas, viva essa fantasia, imagine que você pode mudar o mundo, somente com seu jeito de ser, se você se esforçar, vai conseguir as coisas que quer, e ainda mais!! Tudo o que sonhar pode acontecer, se você acreditar, e pensar como um vencedor.
Não abaixe sua cabeça, isso não é para você, levante a cabeça e tenha uma vida como sempre desejou, mesmo que ninguém o enxergue, você vai se enxergar e isso já basta para se sentir importante, se não havia começado muito bem, não desanime, recomece e suba ao topo da montanha e sinta o cheiro da vitória, da importância de viver, pense nisso, que você pode fazer a diferença, mas sempre seja você mesmo, pois todos são únicos, com jeitos de viver, defeitos e pensamentos, então aproveite essa oportunidade de ser você mesmo, pois poderá mostrar como você conseguiu alcançar o topo sem ajudas, somente sendo si próprio e aproveitando tudo que a vida te da, e se sentindo único no mundo, não se importe com o que os outros falem, você é perfeito do jeito que você é, isso que importa realmente.
Todas suas esperanças, sonhos e pensamentos vão se realizar, pois se você for forte, tudo o que se espera é ter sucesso na vida e nunca desistir, pois mesmo que pareça NADA É IMPOSSÍVEL, o caminho pode ser estreito e cheio de dificuldades, mas nada impede de você conseguir, se não acreditar vai ser difícil, eu admito, mas se importar e acreditar que consegue e lutar pelo que quer, nada te impede.
Corra, o mais rápido preciso, que algum dia você vai olhar o resultado, e ver que você fez um ótimo trabalho, e esse resultado, por acaso é a própria vida...

 Bom pessoal espero que tenham gostado!!! E que vocês NÃO se sintam mais um na multidão, mas sim, aquele que faz a diferença!!! Bjss para vocês!!!



                                     Postado por RUBI

Comentários